quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bati o martelo !

A pressa, o excesso de trabalho e de afazeres diversos são os culpados pelo atípico tamanho do texto de hoje, bem como pela demora em trazer a notícia sobre o veredicto da saga do aluguel.

Não foi uma decisão fácil, surgiram várias dúvidas, opiniões contrárias às minhas, prós e contras de cada um deles, noites mal dormidas e, principalmente, medo de me arrepender.

Mas como alguma decisão tinha que ser tomada com certa urgência, ponderei, conversei com os mais chegados e optei por aquele que me pareceu ser a melhor escolha.

Depois de muita negociação e muito choro (literalmente), acabei fechando negócio no final da semana retrasada. Apesar das dificuldades apresentadas inicialmente, optei pelo apartamento de C., pois tinham alguns detalhes no do Sr. J que decididamente não me agradavam e muitos no de C. que me encantaram.

Já estou com as chaves, contrato assinado e agora é só aguardar a mudança definitiva.

Ao menos toda essa novela teve algumas vantagens, aprendi um pouquinho sobre leis e principalmente contratos de aluguel, que até então era um assunto totalmente novo para mim. E ainda, mesmo que de uma maneira não muito ortodoxa, acabei estudando um pouco sobre negociação.

A outra notícia é que eu vou fazer uma passagem relâmpago por São Paulo, onde vou ficar 48 horas, fazer a tão aguardada mudança, ir a uma mega festa e tentar ver algumas pessoas. Depois, logicamente voltar para o Rio e descansar durante o domingo, para na segunda feira me mudar definitivamente. Ou quase, já que ainda não será dessa vez que trarei meus felinos.

E como nas próximas semanas entrarei numa fase bastante agitada, é muito provável que um novo texto demore a aparecer. Notícias, novidades e curiosidades não faltam, mas tempo sim. De modo que, para não deixar de atualizar o site com certa frequência, resolvi eventualmente publicar textos meus que durante alguns anos escrevi para o site do site do meu amigo Muta, o Idéias Mutantes.

Esta semana a mini-coluna Personalidade da Semana simplesmente não dará as caras, pelo simples fato que mesmo indo à praia, à feira hippie e ao shopping mais freqüentado por famosos no Rio, não vi absolutamente ninguém conhecido.

Sampa, aí vou eu !!!!!!

2 comentários: