terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais uma listinha

Na falta de tempo e pra não deixar o blog às moscas, lançarei mais uma vez. mão de um recurso divertido.

Outra listinha pra passar o tempo:


10 coisas que eu quero de Natal:
Tempo pra viajar mais

Meus quadros pendurados nas minhas paredes como num passe de mágica
Um piso novo para minha sala
Unhas postiças
Um ar condicionado pra minha sala
Um celular com bateria perpétua
Uma tv nova pro meu quarto
Cabelo escovado pra sempre
Ganhar na mega sena
Paz

9 bandas que eu amo:
Depeche mode
Killers
Blind Guardian
Iron Maiden
REM
U2 (afinal, quem foi rei nunca perde a majestade)
Metallica
Manic Street Preachers
Faith no More

8 coisas que eu faço todo dia:
Escovo os dentes
Brinco com meus gatos
Ouço musica
Entro na internet
Leio
Vejo tv
Falo no telefone
Como

7 coisas que eu adoro
Dias em que não morro de calor
Ler
Ver filme
Quando acaba o carnaval
Baixar músicas
Descobrir algo novo
Comer

6 coisas que sempre vão conquistar meu coração
Bom senso de humor
Sorrisos
Simpatia
Educação
Respeito
Inteligência

5 favoritos
Filme: Peixe Grande
Música: In your room, Depeche Mode
Bebida: Coca zero /light
Comida: pão
Estação do ano: inverno

4 cheiros que eu gosto
Chuva
Meus perfumes
Refogado de alho com cebola
Meus incensos

3 lugares que eu quero conhecer
New York
India
Países Baixos

2 feriados que eu amo
Ano Novo
Qualquer um com mais de 3 dias

1 pessoa com que eu casaria sem pensar
Impublicável. Quem sabe, sabe.

3 comentários:

  1. Ahhh adorei a sua lista Rafa!!!
    Elas são uma ótima maneira de conhecer mais as pessoas... úteis e divertidas! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro listas! Já tive mais paciência e tempo para fazer as minhas... Quem sabe me empolgo para fazer alguma nesses últimos dias do ano?

    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir